sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

uxi amarelo unha de gato&chás que eliminan miomas

E quantas de nos mulheres, já não saiu de um consultório medico arrasada com o diagnóstico de mioma uterino.comigo não foi diferente, fique mal claro afinal ganhei de presente 6 miomas que não foram convidados,o maior com 4cm e o menor com 0,7 mm não vou mentir, meu mundo desabou todos aquele sintomas que sentia era mioma dor la lombar ,cólicas, infernal, gases,  hemorragias.fui pesquisar na internet e encontrei vários tratamento, naturais mas o que mais se falava era chá de uxi amarelo e unha de gato,corri para comprar e comecei a tomar os chás todos os dia 1/2 litro de cada e assim eu fazia tomava uxi  amarelo pela manha e o unha de gato a noite já no primeiro més já não senti colicas e o fluxo diminui bastante com 2 meses fui fazer exame e constatou redução do útero e o maior miomas com 2,5cm eu m menor tinha sumido tomei os chás por mais 4 meses novos exames maior mioma 1,9 e sô tenho 3 agora os outros 3 sumiram, então gente funciona sim.

O Uxi-Amarelo e a Unha-de-gato em conjunto formam um poderoso composto natural no combate a: Miomas (caroços no ovário), endometriose, ovário policístico, infecção urinária, inflamação uterina, Infecção dos ossos, irregularidade menstrual, úlcera gástrica e gastrite, reumatismo, prevenção do câncer. E outros males. Tais como: Ação antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante, antitumoral, antiviral, citostática, contraceptiva, depurativa, diurética, hipotensora, Imunoestimulante, regeneradora celular, vermífuga. 

Diabetes, disenteria, doenças epidêmicas, doenças ósseas, doenças urinárias, envelhecimento precoce, febres, gastrite, gonorréia, hemorragias, herpes, irregularidade menstrual, leucemia, pressão sanguínea (reduzir), prostatite, reduzir ação mutagênica do tabaco, reumatismo, rinites, sinusites e úlceras gástricas. 
O chá é totalmente natural, não causa dependência, não tem efeitos colaterais nem trará danos ao organismo.
O uxi-amarelo é utilizada no tratamento de miomas. É feito um chá, que deve-se deixar ferver bastante. No caso específico do tratamento para mioma e cisto, é necessário tomar meio litro de uxi-amarelo de manhã e meio litro de unha-de-gato pela tarde”, ensina o botânico.
A unha-de-gato é considerada um poderoso anti-inflamatório natural, usado contra gripes e viroses. A erva fortalece o sistema imunológico e também é recurso no tratamento de tumores.

 onde encontra ou comprar as ervas em farmacias de manipulação ou em casa de ervas ,qualquer duvida, consulter um homeopata.


 qualque duvida, ou se quiserem saber onde onde comprei as ervas, me perguntem que responderei com prazer.


como prepara os chas? 1 colher de( sopa) de  cada  erva para meio litro de agua.

consagro este blog é tudo que escrevo nele ao senhor meu deus assim como tudo em minha vida.

387 comentários:

  1. Minha mãe tomou e teve reações , e ficou muito preocupada por ter sentindo fortes colícas intestinais , isso e normal ?

    Beijuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim porque o cha esta limpando o utero por isso ela sente essas colicas tambem senti bastante ....

      Excluir
    2. Eu tenho uma cachorrinha chamada Zezé. Nós somos Adventistas do Sétima do Dia. Teve um depoimento na igreja e essa pessoa me aconselhou a dar para a Zezé Uxi Amarelo com Unha de Gato para desmanchar os nódulos.
      A Zezé tem nódulos de mama e o mais curioso é que o umbigo dela dilatou e ficou maior que uma ameixa. Já faz meses que eu dou para ela o Uxi e a Unha de Gato. Ontem olhamos e o caroço ( bem duro ) do umbigo dilatado simplesmente desmanchou, só que se espalhou pela barriga. A Zezé chegou a fazer retirada de útero, então ela não teria problemas no utero, mas ela esta tom é dando para previnir outros tumores como o de mama, já que não temos muitas alternativas para o câncer.
      O que esta me preocupando mesmo e estou com dúvida é: Para onde vair o líquido que é desmanchado? Ele é expelido ou fica no organismo?
      Agradeço pela oportunidade e se alguem puder me dar uma resposta!
      Só uma uma dica: A gente pode ir em casas de produtos naturais e comprar cápsulas de UXI AMARELO com UNHA DE GATO, já vem prontas e toma 2 vezes ao dia.
      Paulo

      Excluir
  2. oi Roberta, olha eu não senti nada nenhuma reação não tomando os chas, mas cada organismos é unico mas já vi em forum que participo algumas mulheres se queixar sim, veja se ela esta fazendo a medida certa certa?
    1 colher de (sopa) de cada para meio litro de agua ok bjs........

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Edna, moro em São Paulo e onde eu encontro esse chá? e quanto tempo deixa ferver.

    obrigada beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Edna, você encontra em casa de ervas e produtos homeopaticos, eu gosto de compra na praça da sé pois o preço é bem mais enconta, a loja ficar em frente a catetral da sé é também tem as lojas mudo verde, tem em varios bairro de são paulo.
    O uxi amarelo tem que ferver por 5 a 10 minuto 1 colher de sopa para meio litro de agua , já o unha de gato não precisa tanto quando a agua começar a ferver jogue o unha desligue o fogo abafe.

    ResponderExcluir
  5. Oi achei aqui perto da minha casa numa lojinha de ervas o saquinho de 20g por 3reais e baratinho mesmos , pois vi na internet algum potinhos que custam bem mais caro???

    ResponderExcluir
  6. vc encontra em casas de ervas. Eu tinha uma dor esquisita do lado esquerdo ao lado da bichica. e mt corrimento. tomei o uxi com a unha de gato. em uma semana desapareceu.

    ResponderExcluir
  7. o meu problema é só mioma e ja tou tomando os chas, menstruei e cada vez q vou ao banheiro sai um coagulo cheio de fiapo, o sangue ja esta mais claro, pois ante qdo ia ao banheiro parecia q tava derramando um balde sangue ao urinar tou confiante que este mioma desaparece Será que este fiapo é efeito do cha? POIs antes era só sangue coagulado e ñ se desmanchava qdo eu passava a vasourinha e agora vejo os fiapo espero que alguem sabe me responder abraços

    ResponderExcluir
  8. oi anônimo dia 8 quando eu, eu estava tendo hemorragias era assim saia coagulos enormes e sangrava muito nem saia de casa nos dia pois era um deus nos acuda, depois dos chas melhorei bastante, mas veja bem faça exames pois o sangramento só melhora se o mioma ou miomas diminui, eu tomei por um emeio e depois fiz exames ai foi constatado a diminuiçaõ dos miomas é por isso a diminuição tambem do sangramento hoje em dia não mestruo mais pois tomo ac de formula continua para não mestruar é tratar os miomas.

    ResponderExcluir
  9. qdo tomo os chas sempre tem um pequeno sangramento ao urinar é só isso.mas tenho mt dor do lado esquerdo. olhando outros sites vi q tinha q tomar de manha em jejum o meu ta com 6,7cm e ja estou quase na menopausa, sempre tive mt sangramento desde da minha primeira menstruação emt cólica e fico 7 dias, mas agora fquei 2 meses sem mesntruar e qdo veio foi 15 seguidos e sempre ta vindo este pouco de sangue. qdo devo iniciar tomar o uxi é no primeido dia da menstrução ou pode ser qualquer diatem q tomar todo em jejum ou aos poucos?

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Quando você tomou os chás o seu ciclo menstrual aumentou ? Estou tomando uxi amarelo e unha de gato em capsula, meu ciclo normalmente é de 3 dias e já fazem 5 dias e muito intenso. Você acredita que seja das ervas?

    ResponderExcluir
  11. sueli bom essa bor deve ser do lado onde esta localizado o mioma, eu tenho essa dor do lado esquerdo onde tenho a maior parte dos miomas, olha quanto aos chás tome qualquer dia não tem isso de no primeiro dia da mestruação, bjs

    ResponderExcluir
  12. anônimo, quando tomei os chas diminuiu o meu sangramento que de 3 dias passou para 8 depois foi para6 e depois para 5 dias, agora não mestruo mais pois estou tomando ac, de uso continuo para não mestruar, olha se vc ver que não esta bem pare com os chás é consulte um homeopata ok bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Isabel, estava tentando engravidar, mas ai descobrir que estava com um cisto de Naboth complexo no ovário esquerdo ai descobrir o Uxi e Una de gato comecei a tomar será que depois de quantos meses consigo engravidar..Bjus e obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Ola , estou com meu utero grande ,tamanho + ou - 600 , comecei a tomar cha de uxi e unha de gato , duvida , como tomo a unha de gato ,qtidade , e resolvera meu problema ??

    ResponderExcluir
  15. ola anônimo dia 6, olha eu não sei ti responder ao certo, quanto tempo voc^vai engravida, mas sei que os chas são maravilhoso pois limpa utero, ovarios, olha o melão aquele da casca amarela e muito bom para utero e ovarios tomo um copo de suco todos os dias vai ti ajuda .bjssss ferteis

    ResponderExcluir
  16. Oi Isabel...Tenho um cisto de naboth complexo no ovário esquerdo, será que os chás fazem bem para esse tipo de cisto???.Bjus e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anônimo dia 4, eu tinha um cisto simples no ovario direito e pra mim funciono sim, pequise mais sobre esse tipo de cisto

      Excluir
  17. Gente comprei o uxi amarelo e unha de gato em cápsula será q funciona..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezadas Colegas;
      Estou aqui para relatar a vocês a ação do uxi-amarelo e unha de gato comigo. Ao fazer uma pesquisa na net descobri que essas plantas são ótimas para várias curas. Então com muito receio resolvi começar a tomar.
      Comecei a tomar no dia 02/11/13 e até o presente momento continuo tomando, mas a questão melhor é que ao fazer um ultrassom em outubro estava com mioma de 2,2 cm este há muito tempo tinha. E no dia 07/11/2013 fiz nova ultrassom e meu mioma estava com 9mm, (ou seja ele DIMINUI), o médico ficou muito espantado com a diminuição e acabei relatando a ele que estava tomando esses chás, o mesmo me orientou continuar a tomar, mas deixou claro que não indica as pacientes dele, mas se a diminuição ocorreu devido os chás, era para eu continuar.
      Outra coisa o aspecto do útero e ovários também melhorou muito. O médico disse que houve uma melhora muito considerável.
      Eu sofri um aborto retido em 30/09/2013 e tive que fazer a curetagem, e acredito que os chás contribuíram com a melhora. Não tive complicações no abordo, também os meus exames laboratórios estão ótimos sem nenhuma alteração.
      Mas gente avalie os medicamentos que tiverem tomando devido a ação do uxi-amarelo e unha de gato, lembre cada organismo reage de um jeito, eu por exemplo não tive nenhuma reação negativa, até o meu intestino melhorou com o uso dos chás.
      Desculpe pelo tópico tão extenso, mas não podia deixar de falar com vocês da ação dos chás no meu organismo. Quem tiver coragem de tentar boa sorte. Comigo FUNCIONOU.....E vou continuar por mais 10 dias para ve se consigo elimina-lo.
      Abraços...

      Excluir
    2. que benção, anônimo do dia 8 em uma semana diminuiu tudo isso , geralmente leva mesês para acontecer a diminuição

      Excluir
    3. Isabel Cristina tudo bem? Sou anônimo do dia 08/11/2013. Fiquei feliz com a diminuição. Agora acho que ele estabilizou; pois fiz outra ultrassom dia 14/11/2013 e continua com 9mm. Parei com chás no dia 17/11/2013; pois estava urinando muito, pretendo dar um tempo e depois retomar com chás, também vou utilizar o saúde da mulher vi que é muito bom também, acho que vale a pena tentar. Agora estou comendo o melão. Você sabe se comer o melão tem algum efeito para os miomas. O suco de melão tem que ser todos os dias? Pode ser somente nos finais de semana? Como você faz o suco de melão? Abraços;

      Excluir
    4. SIM COMER O MELÃO E OTIMO POIS ELE AJUDA NO PROCESSO DE LIMPEZA DO UTERO OVARIOS, OLHA JÁ QUE DEU UMA PAUSA NOS CHÁS FAÇA O SUCO DO MELÃO BATA ELE SEM AGUA SOMENTO O MELÃO E TOME COMO PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA, DEPOIS SE QUISER FAÇA O SUCO E PONHA EM GARRAFINHAS ESSA DE REFRI, DE 600 E BEBE DURANTE O DIA, VOU FAZER UMA POSTAGEM SOBRE OS BENEFICIOS DO MELÃO BJSS AMIGA HA CONTINUE ESCREVENDO SOBR

      Excluir
    5. Oi Isabel;
      Sou Anônimo do dia 8 e 19 de novembro de 2013.
      Estou comendo o melão. Vou fazer o suco conforme sua orientação Isabel. E agora estou pensando em retomar os chás, pois a partir do próximo mês já posso iniciar os treinos, pois minha médica solicitou repouso por três ciclos devido o aborto retido que tive em 30/09/2013, meus exames estão todos ótimos, mais infelizmente perdi meu bebê na oitava semana, os médicos não acharam a causa, e só descobri a perda depois de um mês, estava com ele morto na minha barriga um mês.
      Quero muito engravidar. Comecei hoje a utilizar o remédio Saúde da Mulher diz que ele é muito bom, limpa o útero e regulariza o ciclo menstrual e alivia as cólicas. Há eu é meu marido estamos tomando a Maca Peruana em pó, estou gostando de utilizar e meu marido também além do acido fólico ambos estamos utilizando.
      Também vou tomar os chás pretendo tomar por sete dias o Saúde da Mulher e depois 10 dias os chás e depois vou fazer uma nova ultrassom para verificar como está, já marquei para o dia 17/12/2013.
      Quero ficar livre desse mioma. Depois não vou tomar mais porque vou começar os treinos; dizem que não é bom tomar os chás e saúde da mulher caso esteja grávida, como não quero corre riscos não vou continuar a tomar.
      Também estou impressionada como meu abdômen abaixou após os chás, você Isabel sabe alguma coisa a respeito? Sempre tive barriga super baixa, estava com ela mais inchada achando que era do intestino, até que pode ser algo relacionado porque o intestino melhorou muito após os chás.
      Veja alguns benefícios da Maca Peruana: Altamente nutritivo, Contém concentrações elevadas de vitaminas (B1, B2, B12, e C), Minerais (cálcio, potássio, selênio e magnésio), Melhorar a fertilidade em homens e mulheres, Aumentar o desempenho cognitivo, Aumentar a resistência, Ajuda no desequilíbrio hormonal.
      Abraços... Aguardo sua postagem sobre o melão.

      Excluir
    6. Olá anônima, qual e seu tipo de mioma?
      olha outra coisa porque vc não continua com os chás, seu organismo aceito bem os chás tanto que vc teve resultados em uma semana , continue com os chas pois eu creio que este miomas com 3 meses de chás não vai mas existir , só tome cuidado para gravidez pois os chás ajudam e muito na fertilidade, si tiver suspeita de gravidez pare com os chás bjss.

      Excluir
    7. Olá anônima, quanto ao adbômen tem sentido sim pois muitas de nos que tem miomas tem alteração algumas parecem que estão gravidas, si o miomas diminuiu o abdômen também vai diminui, isso aconteceu comigo também.

      Excluir
    8. Olá Isabel sou anônimo do dias dia 8, meu mioma na ultrassom consta assim ( nódulo hipoecogênico/subseroso, na porção ístmica medindo 9,2mm. Eu tomei os chás por mais uma semana, vou tomar o saude da mulher. Vou depois suspender o chás minha médica me liberou para treinos após o terceiro ciclo e não quero correr risco devido o aborto retido que já tive.
      Minha amostra antecipou 9 dias, e normal acontece isso com uso do chás?
      Obrigada. Anônima do dia 08/11/2013.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. POSSO TOMAR AS CAPSULAS EM VEZ DO CHÁ? E DE QUANTAS GRAMAS?

    ResponderExcluir
  20. Olá Izabel.... Tomei o chá e o meu cisto sumiu por completo o meu ovário esquerdo estava 10 cm a mais do normal e agora está em 3 cm, mas parei de tomar o chá será que vou demorar muito a engravidar?? Bjus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ANÔNIMO 26 QUE BENÇÃO, QUANTO CM TINHA? E POR QUANTO TEMPO VC TOMOU OS CHÁS? NOS DIGA E SUPER IMPORTANTE,,DIZER AQUI TEM MENINAS QUERENDO SABER SOBRE CISTOS BJSSSSSSS

      Excluir
    2. Olá Isabel.... O meu cisto tinha 11 cm e tomei o chá durante 3 semanas...e na semana seguinte fiz uma trans vaginal e já não tinha mais nada meu ovário estava totalmente limpo...Só espero agora que não demore a engravidar.Bjus.. E obrigada por tudo!! Sou Anônimo do dia 26 de Novembro..

      Excluir
    3. Nossa anônimo do dia 26, que ótimo, também fiz o uso, o meu havia diminuido em seis dias, vou continuar a tomar pois o meu estava com 2,2 cm e passou para 9mm. Agora tenho que conseguir elimina-lo. Acredito que você irá conseguir engravidar, tenha fé.... Tenta relaxar não fiquei pensando somente na gravidez, curta a vida assim você terá sucesso. Abraços; Anônimo dos dias 08/19/28 de Novembro. Sucessos...

      Excluir
  21. OLÁ, APARECIDA SIM AS CAPSULAS TEM O MESMO EFEITO DOS CHÁS , MAS VEJA A PROCEDENCIA DE ONDE COMPRA SUAS CAPSULAS, AS GRAMAS NÃO SEI TI DIZER POIS SEMPRE TOMEI EM CHÁS MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecida tudo bem. Sou Anônimo do dia 8,19 e 28 de novembro de 2013. Dizem que o efeito do chá é mais rápido. Eu comprei em uma loja que vende somente fitoterápico e o mesmo entregou no meu trabalho, só paguei a taxa de entrega. Eu conselho o uso do chá como relatei anteriormente em menos de 7 dias meu mioma diminuiu bem. Boa sorte. Abraços.

      Excluir
  22. eu descobri que estou com dois miomas um de dois cm e outro de 1cm quero tomar em capslas mais como tomo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá sil, seus miomas são pequenos, olha quando se compra em capsúlas vem escrito quantas capsúlas devemos tomar ao dia veja na embalagem ok bjsss

      Excluir
  23. POSSO TOMAR OS CHAS ANTES DO MEU CICLO COMEÇAR?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite! Gostaria de saber como é o preparo do chá e se devo tomar os dois ou apenas o uxi amarelo? O meu problema é mioma tb. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Amanda, tem que tomar os dois, pela manhã o uxi amarelo e a tarde o a noite o unha de gato, meio litro de cada.
      1 colher de chá de uxi em 700 de agua deixer ferver por 3 a 5 minuto até chegar a 500, o unha de gato não precisa ferver ponha agua quando começar a ferver jogue o unha desligue o fogo e abafe. bjss

      Excluir
  25. estou tomado o chá a 1 semana e estou sentindo colicas fortes e normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo do dia Anônimo 14 de dezembro de 2013 18:42
      Quanto comecei a tomar os chás também sentir cólicas fortes, para suportar tomava remédio para dores, acredito que são os chás agindo no organismo, após o meu terceiro ciclo a dores diminuíram. Agora não estou fazendo o uso do chás.
      Sou Anônimo 8,19,28 de novembro de 2013.

      Excluir
  26. Oi Izabel, tire-me uma duvida: A minha última menstruação veio no dia 17/11 e durou até o dia 20/11 e agora em Dezembro ela feio no dia 14/12, e estava sentindo alguns sintomas diferentes..A mulher pode ter sangramento no inicio de uma gravidez..? Obrigada..

    ResponderExcluir
  27. Olá gostaria de saber se o uxi amarelo e o unha de gato tem alguma contra indicação para algum tipo de doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anônimo dia 18 dezembro sei que pessoas trasplantadas não podem toma os chás

      Excluir
  28. ola, tenho 39 anos,e tenho um mioma de 20cm, sera que diminui o tamanho tomando esses chas.

    ResponderExcluir
  29. Prezada Preta bom dia;
    Olha os chás diminui sim; eu tomei e meu diminui bem em seis dias.
    Mas cada organismo corresponde de um jeito. Vale a pena tomar e vai fazendo ultrassonografia para acompanhar se ouve diminuição. Boa sorte. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola anonimo boa noite, é uma esperança, ouvir isso, ja estou tomando a uma semana, parece que ainda nao teve diferença,mas creio que DEUS fara uma obra, pois nao quero retirar meu utero.

      Excluir
    2. olá preta como esta seu tratamento de noticias bjs

      Excluir
  30. Preta boa noite, não concorde com essa alternativa de retirada do útero, se necessário vai a mais de um médico, li na net várias questões sobre isso, veja depois.
    Eu retornei a tomar os chás, pois o mioma mantém o tamanho de 1,2 cm na ultima ultrassom apresentou que ele está com baixo potencial de crescimento.
    Faça o suco de melão também, dizem que ele é ótimo limpa útero e elimina mioma.
    Abraços boa sorte;

    ResponderExcluir
  31. ola meninas andei sumida pois faço e customizo chinelos ai já viu nesse fim de ano a loucura mas estou aqui bjss para toads

    ResponderExcluir
  32. Isabel Cristina boa tarde;

    Sou anônimo do 08/11 - Estou utilizando o uxi-amarelo e unha de gato no meu período menstrual, porque já estou liberada para engravidar novamente. Você sabe se fazendo assim tem algum risco.
    Estou utilizando também Maca peruana e óleo de prímula. Com relação ao óleo como você utilizou, eu estou tendo dores de cabeça, e normal? Também tenho sentido sono durante dia, ele provoca sonolência.
    Ele ajuda mesmo eliminar o mioma. O meu está com 1,2 cm e com baixo pontencial de crescimento de 0,77.
    Aguardo retorno. Abraços. Obrigado.
    Anônimo dia 08/11.

    ResponderExcluir
  33. olá anônima dia 9 bom as meninas que tomam toma por 14 dias os 14 que antecedem a mestruação flor, olha o olaeo de primula provaca em algumas pessoas dores de cabeça sim se continuar e insisitir pare de tomar, agora sobre sono não sei nada a respeito, bom si ele esta com baixa potencia tome só os chás

    ResponderExcluir
  34. Prezadas, boa tarde!

    Tenho endometriose, convivo com varias dores, mais tenho muita fé comecei a tomar a capsula de unha de gato e uxi amarela 2 x por dia de 400mg a apenas 1 semana e já vejo diferença minha barriga já não está tão inchada, e realmente como outras falaram notei que estou fazendo mais xixi, isso deve ser efeito do desinchar. Quem sabe papai do céu me manda um nenê. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada bom dia;

      O médico estava supeitando que eu estava com endometriose, mas comecei tomar os chás antes de fazer a ultrasson, e quanto retornei para fazer não estava com sinal que pudesse ser endometriose. Médico disse que se eu tinha os chás ajudou a melhorar.
      rsrsrs. Tomei no periodo de seis meses.

      Excluir
  35. isabel será que funciona capsula de unha de gato com o chá de oxi amarelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim flor funciona eu mesma estava tomando assim o chá de uxi amarelo e capsulas de unha de gato

      Excluir
  36. eu tomei unha de gato e uxi amarelo líquido , comprei numa loja de produtos naturais. qdo fui na ginecologista disse q esta tudo limpo.

    ResponderExcluir
  37. olá anônima do dia 12 sim funciona pois agora estou tomando assim capsulas de uxi amarelo e chá de unha de gato.

    ResponderExcluir
  38. olá anônima do dia 13, mas o que você tinha? miomas cisto, que esta tudo limpo, fale mais respeito ok

    ResponderExcluir
  39. Qual o nome da loja que fica na praça da Sé, que vc compra os chás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem duas lojas elas ficam em frete a catedral da sé não tem erro flor sem falar que la bem mais barato uma chama vegetal

      Excluir
  40. Ha queria saber também quantos dias tomar em cada ciclo?Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Meninas bom dia;

    Só anônimo do dia 08/11. Estava com um miomas de 2,0 cm. No dia 14/02/2014 fui fazer ultrasson e médico disse que estou praticamente sem o mioma. Que pode considerar que o mesmo sumiu. Outra coisa ele relatou, meio impressionado o quanto foi bom o uso do chá. Meu utero está limpinho.
    Além do uxi-amelo e unha de gato utilizei o Saude da Mulher, Maca peruana, oléo de prímula e no finalzinho agora oléo de copaiba que também é bom para miomas.
    Agora vou parar com esses remédios e torcer para que tudo dê certo.
    Confie em Deus.


    ResponderExcluir
  42. Oi eu sou Rosi e iniciei a 30 dia o tratamento com os chá, tenho vários miomas, inclusive amanha farei um vídeo de retirada de alguns, estou bem esperançosa luto contra os miomas a 5 anos, já fui diagnosticada a tirar o útero mas fui teimosa e já tive um melhora significativa! Sofro muito de anemia tbm devido as hemorragias, e ainda não menstruei desde que comecei a tomar os chá! Estou curiosa pois nesse últimos dias tenho me sentindo muito bem, como não havia me sentindo mais a muito tempo! Depois que vier a monstra passo aki para disser se ela veio 'normal' ou fora do normal ( com Hemorragia)! Bjus e abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Rosiclei, td bem flor? como vc hoje já fez a video? a vida de que tem mioma e assim mesmo dores hemorragias não é facil mas conitnue com os chás e tome bastante suco de melão aquela da casca amarela.

      Excluir
    2. Boa noite Rosiclei, gostaria de saber sobre o resultado dos miomas, já que vc esta tomando os chás, comecei ontem, e estou acreditando muito neles, mas preciso de mais informações, pois tenho medo do fluxo aumentar, pois eu retirei um mioma mês passado por videolaparoscopia, mas existem outros dentro do útero, o que retirei estava na parede, estou com medo e aflita, gostaria que as pessoas que deram o depoimento aqui dizendo que iria tomar, falasse como foi após o uso dos chás, bjs a tds

      Excluir
  43. Fui diagnosticada com um cisto de 4 cm no ovário (sugestivo de endometrioma) Estou tomando os chás, alguém teve sucesso com a toma do uxi + unha de gato para cistos nos ovários? tomaram por quanto tempo?

    ResponderExcluir
  44. boa tarde!meu nome e Paty tenho 38 anos fiz recanalização de trompas no hospital Moncorvo filho,no rj do dia 29/04/13 recanalização ok as duas trompas ok apos histerossalpingografia.mas por ironia do destino estou com 3 miomas isso me desanimou pois no dia 07/03/14 fiz uma ultra transvaginal e o resultado foi mioma intramural direito 77x64 e corporais posteriores (dois)de 24x19e 35x25 fiquei araçada pois o medico disse e eu vou ter que operar . Nao quero operar sera que se eu tomar esse chá de uxi amarelo e unha de gato vai dar certo ??? passei por muitas lutas para conseguir a recanalização tubaria sera que foi em vão.....

    ResponderExcluir
  45. Prezada Paty e Anônimo do dia 10 de Março boa Tarde!
    Eu fiz o uso do chás por seis meses e oléo de prímula por dois meses e continuo tomando.
    Olha em setembro descobrir um mioma de 2cm. E resolvi verificar na internet se tinha algum chá para eliminar e descobrir o uxi-amarelo e unha de gato. O médico queria fazer cirurgia então comecei a fazer o uso desses chás e em seis dias já tinha diminuido 1 cm, depois estabelizou o crescimento, e a pouco tempo fiz ultrasson e mioma desapareceu. Não foi preciso fazer a cirurgia, pois na primeira ultrasson ele já estava menor. Então continue tomando. Hoje estou sem o mioma e meu utéro está limpinho. Vale pena tentar. Cada organismo corresponde de uma forma. Outra coisa estava com uma barriga muito grande hoje estou sem barriga nenhuma. Boa sorte vocês. rsrsrs....

    ResponderExcluir
  46. bom dia Anonimo! muito obrigada pala força estou tomando o chá,mas eu odeio chá
    e também fica difícil quando a gente trabalha fora e muito desgastante.mas estou tomando tenho fé em Deus que eu não vou precisar operar e em breve estarei gravidissima em nome de Jesus.Depois ate penso em fazer histerectomia..bjsss e obrigada novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty vc pode tomar em capsulas que e bem mais pratico pra quem trabalha bjss

      Excluir
  47. Olá Isabel tudo bem? então comecei a tomar os chás dia 25/03/2014, mas fervo o uxi amarelo a noite e guardo na geladeira para levar para o trabalho na manhã seguinte, isso tá certo ou ele perde o efeito? O unha de gato faço quando chegou do trabalho e tomo a noite. O jeito que eu faço o uxi está certo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  48. Olá menina, sou claudia tenho 3 miomas dos quais não estão no canal. Assim disse me o médico. Ja sofri um aborto no principio de janeiro desesperada fui investigando o que poderia tomar, uma vez que ja fiz embolisaçao há 7anos atrás e para meu espanto estavam lá e todos aumentaram de tamanho. Na cidade onde moro não consigo axar o Uxi amarelo axei Pau d'arco em gotas e em chá unha de gato em saquetas de chá e pela Internet comprei as cápsulas de unha de gato. Tomei o dois chás junto na semana que estava mestruando, tive muita colica e caiu vário coágulos será efeito do chá? Meninas parei com os chás esta semana estou tomando Agnus castus tenho receio de engravidar e limpar tudo. Alguém por favor terá tomado unha de gato com ipé- roxo (pau d'arco) e resultou porfavor ajudem com vossas experiências. Desde ja agradeço desculpem pelo longo texto. Beijos férteis e sem miomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor eu não conheço pau dagua não só mesmo uxi amarelo e unha de gato, sim quando se toma so chás fica tudo limpo e pode sim engravidar ok bjss

      Excluir
  49. Ola...alguem pode tirar uma duvida...comecei a tomar os chas como é recomendado porem o meu fluxo aumentou muito e tb esta saindo uma pele estranha. bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada boa tarde,

      O meu fluxo aumento um pouco, mas com relação a pele estranha não tenho conhecimento o ideal e você procurar um medico para tirar duvidas essas coisas devem serem verificadas.
      Abraços...

      Excluir
  50. Olá anônimo de dia9, sou a Cláudia. O meu período no mês passado foi de 5 dias e saía coágulos a cada vez que ia ao banheiro. Para mim foi sim do chá de unha de gato e o pau d'arco. Irei continuar a tomar próximo mês depois irei fazer transvaginal. Não sei se ajudei muito bjs obrigada

    ResponderExcluir
  51. Olá... Me chamo Luana e começei com os chás dia 17/04/14 e meu ciclo comeco dia 19/04/14 mas o fluxo esta vindo bem pouco e continuei tomando os chas mais vi em outros sites que so pode tomar quando o ciclo comeca que tenque tomar em 7 dias outraz dizem que sao 30 estou bem confusa e quero saber se essas colicas fortes sao normal Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anônima do dia 14 as meninas que querem engravida toma por 14 dias no meu caso que não pretendo engravidar tomo mesmo para os miomas tomo todos os dias bjss

      Excluir
  52. Prezada Claudia do dia 07 de Abril, nunca utilizei esse chã, o que eu usei foi uxi-amarelo e unha de gato e meu mioma pode dizer que sumiu completamente. Fiz ultrassom varias vezes para acompanhar se ele estava diminuindo. O medico ficou impressionado com resultado. Com relação aos coágulos e as dores acredito que e normal, pois quando comecei a tomar os chás tive esses sintomas também, o que eu fazia era tomar remédio para cólicas. Eu tomei os chás por uns seis meses seguidos. As cápsulas são boas também mas os chás trazem resultados mais rápido. Mas sempre lembrando cada organismo corresponde de forma diferente, fica atenta aos sintomas, se achar muito incomodo suspenda os chãs. OK. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem pode tomar chá de unha de gato e uxi para ficar mais fértil?

      Excluir
  53. O isabel isso mesmo funciona eles mesmos diminui os miomas tchau bjs <3

    ResponderExcluir
  54. tive um aborto em dezembro de 2013,depois disso não menstruei mais,ouvi falar do cha de uxi amarelo e unha de gato,comecei a tomar como tinha tres meses que a minha menstruaçao nao descia, com tres dia que eu estava tomando ela desceu.estou muito feliz pois estou querendo engravidar e não podia porque estava com ovario policistico.realmente esses chas funcionam.agora estou esperando DEUS conceder o desejo do meu coraçao que é ser mãe.

    ResponderExcluir
  55. Tenho 29 anos e estou vivendo o terror de descobrir que tenho vários miomas,isso após longos anos de dores e sangramentos intensos(chego a usar fraudas o ciclo quase todo). Não tenho filhos e sonho ser mãe,estou com muito medo de ter que passar por um tratamento longo demais e não ter sucesso. Além disso estou limitada a ficar em casa pelo fato de ter usado por receita médica um ac trimestral que só piorou o meu sofrimento. A injeção foi aplicada no dia 27/03/14 e não parei de sangrar até hoje. Estou desesperada pois antes dessa aplicação eu já estava anêmica.Agora estou com consulta marcada com um cirurgião somente para daqui a um mês. Estou muito preocupada e gostaria que alguém me ajudasse. Quero saber se esses chás poderiam parar o meu sangramento e reduzir o tamanho do meu útero que está com o tamanho equivalente ao de uma gestante de 5 meses.Como posso toma-lo? Quantas vezes ao dia cada um? Posso tomar um seguido do outro?Por favor me ajudem! :-*(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que funciona sim! Eu tinha um pólipo de mais de 2 cm, tomei por menos de 2 meses. essa semana refiz a ultra e sumiu! Eu tomei capsula, uma de cada pela manhã e uma de cada antes de dormir. Segue o link de onde comprei.
      http://lojavirtual.chaverdebotica.com.br/saude-da-mulher/kit-para-tratamento-de-mioma-com-uxi-amarelo-e-unha-de-gato.html

      Excluir
    2. sim flor tome os chás diariamente eles vão ajudar a regular seu ciclo que esta todo bagunçado devido a essa injeção, um medico que fui queria me receita uma injeção valida para 3 meses , eu não quis já vi varios relatos de meninas que tomam e ficam sagrando direto por meses

      Excluir
  56. OlaI Anônimo 15 de maio 14. Então eu tenho 27 anos, e em maio do ano passado eu passei por uma miomectomia, foi retirado 36 miomas do meu útero, e louvo a DEUS por ter conseguido ficar com ele, mas infelizmente ainda ficou muitos outros pequenininhos, que não foi possível tirar por conta do tamanho deles, fiz o uso do Zoladex durante 3 meses pra não aumentarem de tamanho, e com 6 meses o medico me liberou uma nova gravidez (eu já tenho uma menina de 4 anos) e depois que ele liberou a gravidez consegui depois de 4 meses, mas infelizmente tive um aborto com 6 semanas, não precisou fazer curetagem, e aqui estou eu tentando novamente, estou fazendo o uso dos chás, para os miomas não crescerem, amanha faz 4 dias que estou tomando, e irei tomar ate o 5 ou 6 dias! Estou confiante primeiramente em DEUS, acredito que ELE ira fazer o milagre na minha vida através desses chás!!!! Eu tomo assim: O Uxi 500 litro de manha em jejum , é preciso ferver 10 min. e o Unha de Gato a tarde ou noite, é preciso ferver durante 10 min. tomaa no primeiro dia que descer a M. ate o sétimo dia ou 10 se quiser. bj

    ResponderExcluir
  57. se quiser me add no face me procura no perfil como Cinara Silva

    ResponderExcluir
  58. Prezadas Colegas,

    Os Chás são otimos, meu mioma desapareceu completamente. Anônimo dia 15/05 toma também oléo de Prímula é muito bom.
    Os chá pode ajudar no seu ciclo e principalmente no tamanho do utéro, quando utilizei perdi a barriga e meu utero fico com um tamanho dentro dos parametros recomendados.
    Mas observa as reações que o chá irá apresentar no seu organismo, pois cada organismo funciona de um jeito. Eu tomava de 15 em 15 dias durante seis meses. Boa sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo dia 21 vi que vc postou que tomou capsula de oleo de copaiba diga onde comprou? você é cinara silva é isso vou ti procura no fece

      Excluir
  59. Olá Isabel boa tarde;

    Eu tomei oleo de primula e de copaiba e utilizei outros fitoterapicos. Comprei no Mercado Central de BH. Mas as lojas que vende fitoterapicos normalmente tem esses produtos.
    Não sou a Cinara Silva.
    Abraços;

    ResponderExcluir
  60. Fiz uma miomectomia por videolaparoscopia em 2010 (aos 29 anos) para retirada de um mioma subseroso de 13x11 cm. Em 2011 fiz uma ecografia que constatou a volta de um mioma. Hoje tenho três miomas subserosos, o maior mede 6cm. Minha ginecologista me encaminhou para o cirurgião do primeiro procedimento, e este cancelou a consulta pela quarta vez. Isso porque tenho plano de saúde. Perdi a minha paciência e estou com dores pélvica do lado esquerdo. Então resolvi procurar um médico homeopata em Brasília, que por acaso também é ginecologista e falei sobre esse tratamento alternativo com o Uxi amarelo e unha de gato. Ele receitou em cápsulas para manipular em farmácia. Fiz 60 cápsulas por 49 Reais. Comecei a tomar hoje. Daqui a três meses farei nova ecografia para verifica se reduziu ou estabilizou.

    ResponderExcluir
  61. posso fazer o cha com as evas juntas,

    ResponderExcluir
  62. Ola meu nome é cleudiane, tenho ovarios policisticos há 4 anos, Vou começar a tomar hoje as capsulas uxi amarelo e unha de gato, vou tomar por três meses, será que some rápido?
    Qual é o mais grave, mioma ou micropolicistos?

    ResponderExcluir
  63. Isabel, tenho32 anos , sem filho mas quero ter. tenho mioma de 3,2 cm . por favor me responda durante quanto tempo tomo os chas

    ResponderExcluir
  64. Oi Isabel! Me chamo Lílian e durante a monitorização da ovulação fui diagnosticada com mioma submucoso 1.5cmx1cm. Fiquei arrasada! Navegando na net encontrei seu blog e me identifiquei com suas palavras, me senti consolada. Comecei a fazer uso dos chás no dia 01/07 e não tive nenhum efeito colateral. Mas acabo de ler um artigo que diz que este tipo de mioma só resolve com cirurgia, pois fica dentro do útero. É verdade? Devo parar de tomar os chás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Física da teoria a prática, , .A muito tempo eu lutava contra um cisto de patologia hemorrágica, e em meus diversos exames e diagnósticos médicos, acabei descobrindo tbém nódulos sugestivos de miomas uterinos.Na época eram pequenos, porém, me fazia mto mau e o desconforto eram extremos a ponto de ocasionar até desmaios na rua, acharam que fossem endometriose e me deixarem na vila da Sta Casa para uma Videolaparoscopia (que nem consegui fazer até hj pelo SUS), porém nas últimas UTV (ultrassons trans-vaginas), que fora solicitada com preparo intestinal,solicitadas neste ano 2014, fora diagnosticado que realmente eram miomas do mesmo tipo que o seu.
      Enfim, estou tomando o Chá já vai fazer 1 Mês e ¹/2 e senti fisicamente melhoras, até mesmo em minhas hemorragias, fiquei 3 meses menstruando, foi horrível, mas ao começar a tomar o Chá em 3 dias o Sangramento parou.
      Tenho fé que estou sendo curada através dos Chás, afinal foi uma direção de Deus para eu procurar está opção de tratamento, pois grde parte dos médicos, desde os meus 14 anos diziam que eu não poderia engravidar e que era melhor fazer a histerectomia e hj aos 31 anos, pela primeira vez, passei com uma médica que disse que todos estes estavam errados.e que era possível, estou correndo para limpar meu útero, pois sempre tive o sonho de ser mãe.Estou para marcar uma nova UTV , acho que só conseguirei vaga o ano que vem.
      Tomo A.C Cerazetti para não mestruar (indicação desta mesma médica, mas decidi tbém tomar os chás por conta dos diversos depoimentos positivos de pessoas que tbém tem miomas.
      Aconselho vc a tentar está experiência de combinar os chás, para mim está valendo muito a pena!
      Desculpe-me o Tamanho da resposta mas me identifiquei com o seu problema, espero ter ajudado!

      Excluir
  65. Olá, meu nome é Danieli. Eu já fiz duas cirurgias, uma, que por conta do tamanho elevado dos Miomas foi necessário uma mais invasiva (igual parto) e a outra foi Histeroscopia,não tem cortes é uma raspagem do útero. Agora após 3 meses refiz os exames e ainda estou com miomas, que estão crescendo rápido e farei a Histeroscopia novamente. Vou tomar estes chás e informo vocês da evolução. Espero que seja funcional assim como foi para muitas que li aqui?

    ResponderExcluir
  66. Oi gostaria que e respondesse uma duvida... Tenho ovarios policisticos e hiperatrofiados, maior que o normal, mas nao muita coisa, suspeito de nao ter ovulação, devido a minha temperatura basal não ultrapassar de 36,5, comecei a tomar a maca peruana + omega 3 e tbm o uxi amarelo com unha de gato. estou tentando engravidar.. vc acha que ele estimula a ovulação? sera que com ele posso ovular?

    ResponderExcluir
  67. Li vários depoimentos aqui. E vou contar um pouquinho da minha história. Sempre tive muita cólica e fluxo muito intenso. Passei por vários médicos e a maioria disse que era normal. Encontrei uma que disse que eu tinha miomas e eram eles que causavam tudo que eu sentia. Receitou-me então ac para não mais menstruar. Tomei por vários anos e não menstruava mais. Porém de uns tempos para cá voltei a menstruar mesmo tomando o remédio e a sentir muita cólica. Minha barriga sempre inchada, intestino não funcionava direito, fortes dores na lombar e muita cólica diariamente, mesmo fora do período menstrual. Na minha última consulta, a médica disse que os miomas estava crescendo e teria que tirar o útero. Choreiiiiiiiiiiiiiii muito. Resolvi então fazer uma pesquisa na internet e encontrei então vários depoimentos e relatos de mulheres que fizeram o uso do UXI AMARELO e do UNHA DE GATO. Comecei a usar tem cinco dias e não sei se é a vontade grande demais que tenho de ficar bem, mas notei uma grande melhora, não sinto mais cólicas, minha barriga diminuiu, meu intestino está funcionando bem e as dores na lombar sumiram. Pode ser o chá? Alguém pode me falar se ele agiu rápido assim? Em quanto tempo será que produz resultado?

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia.
    Estou com um mioma de 3,6 cm. A GO receitou cerazete, posso complementar o tratamento com os chás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Eu tomo as cápsulas de uxi amarelo/unha de gato e o anticoncepcional
      Kellen

      Excluir
    2. olá,pode sim tomar chás de uxi amarelo e unha de gato.vendido em casas medicinais. eu tinha um mioma grande e um cisto no ovário.tomei esses chás durante 2 meses seguidos.tomava em jejum e pela noite uma xícara.saia na mestruaçao varios coagulos de sangue e quando tava completando os 2 meses eu sentir uma coisa sair ao urinar.era uma bola tamanho dum limao meio fibrosa.eu pensava q era meu utero saindo ,fiquei desesperada fui ao hospital ai o médico falou isso é um polipo ou mioma que desprendeu e ficou somente pendurado por uma película.somente cirurgia podia resolver.eu falei assim meu Deus eu não aceito isso.remove isso de mim em nome de Jesus para que teu nome seja honrado e glorificado.mesmo assim o médico colocou a coisa de volta p dentro de mim.e toda vez q eu ia fazer xixi saia.e akilo fedia.foram 3 dias e eu continuava no chás e oraçao. ai entaõ marquei p fazer histerioscopia para poder retirar.antes mesmo do exame a coisa desprendeu.Graças a Deus. akilo com certeza foi o mioma detectato por uma transvaginal.os chás só fazem efeito se forem controlados horarios certos.fiz outras transvaginal e n tenho mais nada.foi mto chás e oração.
      Espírito Santo, toma minha mente
      Espírito Santo, toma o meu coração
      Espírito Santo, toma o meu ventre
      Vem sobre mim, Espírito.
      essa oraçao constante me salvou.qualquer duvidas.meu email alice-s-p@hotmail.com pergunte q eu respondo.

      Excluir
  71. Olá, tudo bem?
    Descobri que estou c/ miomas nos ovários, de 5 cm e 3cm e o Dr. me recomendou fazer videolaparoscopia. Fiquei muito abalada, mas pesquisando na net vi sobre uxi e unha de gato para diminuir, Estou tomando comprimido de unha de gato, 2 x por dia, e chá de uxi amarelo com gotas de agoniada 3 x por dia. Minha menstruação sempre foi meio longa, começava muito, mas muito lentamente dando sinal de vida, mas demorava uns 4 dias pra vir de verdade. Comecei a tomar na semana passada, pelo dia 11/09, e pelo dia 13 já tinha que ter dado as caras, mas hoje 15/09, nada ainda, nem um sinalzinho se quer. O que será que está acontecendo? Não tenho sentido dor nenhuma ou inchasso. É normal atrasar?? Gravida é certeza que nao estou. Estou ansiosa pela vinda da menstruação, pois estou curiosa se vou sentir as dores de colica e lombar que eu vinha sentindo até o mes passado antes de constatar meus miomas. Help me please!!!

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de saber se tomando as capsulas da alguma reação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo em cápsulas de 400 mg. Se você pergunta com relação a passar mal, nunca senti nada.
      Kellen

      Excluir
  73. Meninas boa tarde;

    Vocês que estão a tentar a engravidar e já tiveram abortos, não cometa o mesmo erro que eu procure uma médica de alto risco, pois a causa dos abortos pode ser trombofolia. E o diagnóstico não é facil de se ter. Só apos várias perdas e que chegamos a um medico de alto risco percebemos que pode ser isso. Importante consulta também um hematologista. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  74. Olá
    Gostaria de agradecer por ter compartilhado sua historia,pois ha 3 meses ,descobri que tenho mioma 0,7 cm e aumentou para 0,9,percebi que o médico queria me operar só por dinheiro,fui em outra médica,a msm me disse que havia tratamento antes de optar pela cirurgia,Já sabia dos uxi amarelo e unha de gato irei iniciar hj e retorno p compartilhar com vc.Antes de fazer qualquer cirurgia consulte mais de 1 médico e melhor faça tratamentos alternativos.

    ResponderExcluir
  75. Olá, voltei para relatar a minha saga com os miomas. Não tive sucesso com o cerazete, tive sangramento durante dois meses e o meu ciclo ficou descontrolado, mesmo complementando com o chá e o extrato das ervas. Quando refiz o US, para completar deu tudo alterado e ainda ganhei mais um mioma, o intramural de 2,8 cm. O submucoso, que era de 3,6 cm foi para 2,9 cm. O médico disse que não é uma diminuição, mas o espessamento do endométrio. Eu acredito que seja por causa das ervas, agora cortei o ac e acrescentei ao chá a folha de graviola. Segundo uma pesquisa é ótima para reduzir nódulos. Até breve...

    ResponderExcluir
  76. Olá pessoal... Comecei a tomar os chás no dia 05/11, tomo 1/2 lt de manhã e 1/2 a tarde. Até hoje não tive reações nenhuma. Meu mioma é pequeno, porém tenho muitas cólicas e barriga inchada. Espero q passe logo pois o desconforto me chateia. Bjus a todas

    ResponderExcluir
  77. Olá, tenho ovarios policísticos e comecei a tomar uxi com unha de gato, porém estou tendo fortes dores de cabeça ao tomar. O que eu faço? Preciso tomar isso porque sei que dá resultado mas estou preocupada por conta das dores de cabeça. :-(

    ResponderExcluir
  78. quem tem anemia pode tomar esses dois chás?

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Olá, para quem não se deu bem com os chás, mande manipular em uma farmácia: 350 mg de unha de gato e 350 mg de uxi amarelo, só que são compostas. Tomo uma pela manhã e uma pela tarde. Os chás me deram prisão de ventre e a gengiva ficou amarela. Em jejum, todos os dias tomo suco de melão com meia colher de semente de linhaça. No almoço, uma cápsula de oléo de prímula. Um dia na semana, antes do almoço, tomo suco de couve. Resultado: as hemorragias sumiram, veio um pequeno sangramento, não tenho fraqueza, nem prisão de ventre, nem barriga inchada. Tudo isso sem anticoncepcional. Não é maravilhoso? E estou com esse tratamento com apenas duas semanas, vou continuar, até os miomas desaparecerem. Beijos.
    Feliz 2015 e sem miomas.

    ResponderExcluir
  81. BOM DIA,ISABEL CRISTINA ONDE VC COMPROU ESSAS ERVAS?

    ResponderExcluir
  82. olá Lene mendes que otimo flor,
    é muito bom quando temos resultados positivos nos tratamento, siga sempre escrevendo sobre seus resultados
    bjs feliz ano novo

    ResponderExcluir
  83. Isabel cristina quem tem anemia pode tomar essas ervas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tania Cabral quando eu começei a tomar eu estava anemica, e foi bom pois com o uso do chás já não sangrava tanto.
      tome suco verde 1 x por dia e otímo pra anemia

      Excluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Oi boa noite! iniciei o tratamento de unha de gato e uxi amarelo já faz mais ou menos um mês. Tenho endometriose profunda a mais de 2 anos, meu tratamento indicado por vários médicos, era uso de anticoncepcional sem interrupção, segundo eles afim de não sangrar mais para diminuir a doença, porém nos exames ela só avança e as dores só aumentavam. Depois q iniciei o tratamento com o extrato de unha de gato e uxi amarelo q estou tomando, mesmo tomando o anticoncepcional minha menstruação veio insistidamente e eu resolvi para com o anticoncepcional afim de que ela venha e vá logo embora, só que minha menstruação esta em grande volume e esta com coágulos de sangue extremamente grandes que estão me assustando, e oque eu puder perceber é que se eu deixasse a menstruação vir interrompendo o anticoncepcional eu sentia dores insuportáveis principalmente ao ir ao banheiro, eu tinha que tomar medicamentos fortes para dores para amenizar meu sofrimento, e no momento embora estejam saindo blocos ENORMES de sangues não estou sentindo absolutamente dor nenhuma O_O! por favor alguém que já tomou esse chá e teve alguma experiencia igual a minha me fale, para eu me acalmar, pois estou muito assustada, tenho muita esperança na cura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a tomar há 1 semana e antes estava um sangue marrom avermelhado e coágulos parecendo velhos, sabe? Agora está um sangue bem vermelho, parecendo muito saudável e descendo MUITO coágulo também, vermelho e que desmancham fácil também. Uma amiga falou que é pq está limpando tudo e antes estava menstruação velha descendo.

      Excluir
    2. Obrigada Angel! Sua resposta me deixou menos preocupada!

      Excluir
    3. Bia Monteiro, o que eu sei é quem tem endo não pode mestruar , pois aumenta os focos da endo, converse com seu medico ok

      Excluir
  86. Olá meninas sou a Anônima do dia 09 de Dezembro de 2014, postei minha história para a Física da teoria a Prática.
    Eu tenho acompanhado os comentários pq me ajudaram a ter mais fé na minha cura! Ainda não consegui marcar com o G.O para que ela me de uma guia para U.S, mas em breve falo as boas noticias se diminuíram os miomas ou não.Eu vim na verdade perguntar se alguma de vocês tiveram muitas cólicas ao tomar os chás??
    Aguardo alguém com o mesmo relato!

    ResponderExcluir
  87. Olá anônimo do dia 16 de janeiro. Com os chás no início, tive dor de cólica sim, não me adaptei e troquei para as cápsulas. É mais prático. Quanto aos coágulos, um santo suco de melão todos os dias, preferencialmente em jejum. Não há coágulos que resistam!

    ResponderExcluir
  88. e normal sentir dor no lado esquerdo, e quantos copo vc tem que toma porque eu tomo 4 de cada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Janaina, sou a anônima do dia 16 de Janeiro de 2015 que a Lene Respondeu.Eu Tomava 1/2 Lt (500ml) de cada Chá.De manhã os 500ml do Uxi eu colocava na guarrafinha desta mesma medida e ia tomando em jejum na parte da manhã no trajeto para meu trabalho.E no fim da tarde, antes do jantar, tomava os 500ml do Chá de Unha-de-Gato.Dá forma que vi em outro site.

      Excluir
  89. Olá eu tomo depo provera será q tomando os chás pode me ajudar,ou pode não causar efeito devido a injeção,tenho mioma e útero mto volumoso,o q eu faço alguma dica?bjs Vanusa

    ResponderExcluir
  90. Olá, Lene..obg. por responder e pela dica, sou a anônima do dia 16 de janeiro de 2015.Queria saber se tomando em cápsulas os chás, vc não teve dores? É feito em farmácia de manipulação?ou tem alguma loja que as vendam prontas? Se há cápsulas prontas, poderia me indicar alguma marca?Qual vc toma?
    Outra dúvida, qual é o seu tipo de mioma?Sua barriga cresceu ou inchou por conta deles, meu utero aumentou o volume e como consequência, mha barriga aumentou de tamanho, algumas meninas disseram que as delas diminuíram com a diminuição dos miomas!

    ResponderExcluir
  91. Isabel Cristina já te enviei varias mensagens e não,respondeu sera que to enviando errado??

    ResponderExcluir
  92. Isabel agora apareceu a pergunta que fiz antes não conseguia visualizar.

    Isabel tenho mioma a uns 4 anos e tomo anticonstitucional para regular menstruação antes vinha,mto p mim deu ate anemia mas hoje diminuiu muito este mês exemplo veio uma 2_ dias parou veioas um pouko ai veio o dia de iniciar o,anticoncepcional e tava vindo bem pouko vim pesquisar e achei os chás e seus depoimentos ajudando. Todos e tirando duvidas tomei o chás e percebi que de madrugada desceu coagalo que numcaas havia descido acho que foi os chás como VC acha que posso fazer paro com anticoncepcional e tomo os chás o tomo os dois os chás e o anticoncepcional

    To perdida.....mas desceu os coagalos depois do cha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anonima
      quem tem miomas e mestruar e normal sair coagulos, olha eu tomo os chás e o ac não posso ficar sem nenhum dos dois

      Excluir
  93. Isabel agora apareceu a pergunta que fiz antes não conseguia visualizar.

    Isabel tenho mioma a uns 4 anos e tomo anticonstitucional para regular menstruação antes vinha,mto p mim deu ate anemia mas hoje diminuiu muito este mês exemplo veio uma 2_ dias parou veioas um pouko ai veio o dia de iniciar o,anticoncepcional e tava vindo bem pouko vim pesquisar e achei os chás e seus depoimentos ajudando. Todos e tirando duvidas tomei o chás e percebi que de madrugada desceu coagalo que numcaas havia descido acho que foi os chás como VC acha que posso fazer paro com anticoncepcional e tomo os chás o tomo os dois os chás e o anticoncepcional

    To perdida.....mas desceu os coagalos depois do cha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo 48. Sou nova aqui. Meu nome é Gisa tenho um mioma submucoso de 2x2cm . Olha é normal vir coágulos pois os chás estão limpando o seu útero. Coma bastante melão, pois o melão desfaz esses coágulos. Eu particularmente, senti uma melhora muito grande depois que comecei a tomar as cápsulas de uxi amarelo e unha de gato. Já aconteceu de minha menstruação vir 20 dias! Depois pesquisando na Internet sobre tratamentos naturais, achei esses chás e já fazem 3 meses que estou tomando. Não tenho mais aqueles sintomas chatos da tem, minha menstruação vem 7 dias, sendo o 2 e 3 dia de muito sangramento por que o chá está limpando meu útero, mas tbm tomo anticoncepcional. Vou tomar act por 3 meses seguidos e fazer uma nova ultrassom. Se diminuiu, sumiu ou nada aconteceu...venho aqui postar pra vocês

      Que Deus abençoe a todas nós e abençoe tbm esse tratamento né meninas. ..Bjooo

      Excluir
  94. Visa tomo anticoncepcional TB antes vinha mito hj diminuiu mto essa semana tomei o cha eu estava menstruada tomei 3_vezes mas fiko um pouko forte nossa de madrugada acordei fui ao banheiro e desceu coagalo assustei mas só pode ter sido o cha pq,a algum tempo não descia coagalo agora ate ontem descia um pinguinho agora to com medo de toma o cha e despencar rs

    ResponderExcluir
  95. Sou a Lina, descobri que tenho miomas, endometriose profunda, cisto e trompa obstruída, pretendo me curar através das plantas.

    ResponderExcluir
  96. Oi meu nome e Fernanda tenho ovários micro policístico ... Gostaria d saber c tenho q tomar o chá no período da menstruação ,e c posso tentar no mesmo mês ,pq vi em alguns sites q são abortivos e podem não ajudar na formação do feto .. Estou com medo sou louca pra ter um baby me ajudem ?

    ResponderExcluir
  97. Olá gostaria de saber se homem pode tomar para infertilidade. Obrigada.

    ResponderExcluir
  98. Ola meninas estou muito feliz... no segundo ciclo fazendo o uso dos chás de uxi amarelo e unha de gato minha menstruação veio sem fluxo intenso. Tenho a plena certeza que meus miomas intramurais diminuiram de tamanho pois sempre tive hemorragias. Estou fazendo uso também do óleo de primula e estou muito satisfeita com os resultados. Agora é só esperar mais um tempinho para novos exames. Mas creio que estou chegando perto do meu sonho de ser mãe novamente. Meninas não desistam o médico dos médicos é Não se abalem qdo um médico te disser que não tem mais jeito. Muita fé a todas. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  99. Respostas
    1. Eu Creio...o Cisto hemorrágico que tinha no ovário esquerdo, q sempre constava nos exames sumiu, bem como as hemorragias que eu tinha, ficava 3 meses sangrando sem parar, e após os chás não fiquei mais.Também não constaram mais nos U.S TV que fiz e fala o seguinte A RESPEITO DOS OVÁRIOS: "Ovários tópicos, com dimensões, contornos e eco textura preservados.GLÓRIAS A DEUS!!!Me chamo Vanessa Santos, Anônima dos dias 16 de janeiro de 2015 e 20 de março de 2015

      Excluir
  100. Ola meninas estou muito feliz... no segundo ciclo fazendo o uso dos chás de uxi amarelo e unha de gato minha menstruação veio sem fluxo intenso. Tenho a plena certeza que meus miomas intramurais diminuiram de tamanho pois sempre tive hemorragias. Estou fazendo uso também do óleo de primula e estou muito satisfeita com os resultados. Agora é só esperar mais um tempinho para novos exames. Mas creio que estou chegando perto do meu sonho de ser mãe novamente. Meninas não desistam o médico dos médicos é Não se abalem qdo um médico te disser que não tem mais jeito. Muita fé a todas. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  101. Bom dia meninas Sou a Anônima do dia 16 de Janeiro de 2015.Havia postado a história da minha Saga contra os miomas para a física da Teoria, e prometi q voltaria para contar mais detalhes qdo fizesse uma nova ultrassonografia trans.Bom fiz e constaram que há ainda formações nodulares Segue o Diagnóstico: Miométrio de eco textura difusamente heterogênea, podendo-se identificar algumas formações nodulares sólidas hipoecogênicas que alcançam até 4,0 cm de diâmetro.Embora ainda tenha esses nódulos, sempre constava que havia um Cisto Hemoragico no Ovário Esquerdo, porém, tenho certeza que após meses tomando os chás o cisto sumiu, pois este é meu 3 ultrasson e todos que fiz foi com preparo intestinal para verificar se seria uma falsa endometriose alojada no intestino o qual tbém não constou, glórias a Deus.Gostaria da Ajuda de vocês...Tive mtas cólicas e gostaria de verificar com alguma de vocês que tomam o uxi -amarelo e a unha de gato em forma de cápsulas tiveram também cólicas terríveis, pois tive mtas que até parei uns 4 meses de tomar o chá, retomando agora este mês ( tomei por 2 semanas antes da data que iria fazer o exame em 16/03/2015) mas, tive mtas cólicas novamente.ALQUEM PODERIA ME RESPONDER SE TOMANDO OS CHÁS NA FORMA DE CÁPSULAS TAMBÉM DÁ CÓLICA????ASS:Vanessa Santos

    ResponderExcluir
  102. Sim pois está fazendo toda a limpeza! Tenha fé! Eu além de diminuir meu fluxo emagreci bem com os chás, que no caso ajuda a engravidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder!!Vc tomava em forma de cápsulas?

      Excluir
  103. olà anônimo do dia 16, as cápsulas não causa dor, não sinto nada. Fiz um tratamento intensivo por três meses com as cápsulas compostas, um mês com as cápsulas de óleo de prímula no almoço, somente uma cápsula e em jejum suco de melão. No momento de uma parada, recentemente descobri que o suco de graviola também é mito bom para nódulos e hemorragia, então resolvi fazer o teste: Tomei o suco durante 1 mês em jejum, foi parece um milagre a menstruação regulou, não tive coágulos e nem sangramentos intervalares. Estou atrás do fruto que é um pouco caro, mas dá resultados imediatos. Abraços....

    ResponderExcluir
  104. O tipo do meu mioma é intramural, os medicamentos mandei manipular na farmácia,pois esses vendidos em farmácia natural não deu certo para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Lene! Sou anônima do dia 16, me chamo Vanessa.Você passou com algum especialista em Homeopatia??Ou fito-terapeuta, para conseguir manipular as cápsulas?Qdo diz compostas seria as 2 substâncias do chás em conjunto na cápsula? Uxi - Amarelo e Unha de Gato.Comprei as minhas nessas casas de produtos naturais e fitoterapicos, mas estou tendo dores de cabeça constantes (Já estou 1 semana com dor de cabeça) tenho certeza que é pelas cápsulas pois começou qdo passei a tomar as cápsulas.O melão é o da casca amarelinha, existem variações de marcas, tem algum problema?Tomei algumas vezes, mas, não sei se fiz certo.Bati somente a polpa com as sementes sem água (ficou horrível mas tomei, rsrs.uma semana.Ainda estou com problemas no aumento do meu útero( de 156,0 para 186,0 cm), pois os miomas aumentaram de 2,0 para 4,0 cm³.Tenho múltiplos miomas e descobri que tenho os 3 tipos, pra ajudar:Intra murais, Sub serosos e submucosos, o pendicular o médico não teve certeza, mais do interior do canal do útero, sim (intra - cavitário). Fiquei decepcionada em saber, mas feliz por ver que não há nenhuma formação cística nos meus ovários, como havia antes: O Cisto hemorrágico.Embora o médico tenha deixado poucas chances de possibilidade em relação a engravidar, dizendo que era melhor fazer a histerectomia, não perdi minha fé, vou buscar um profissional que seja mais coerente, pois tenho 31 anos agora, e 5 meses de casada.O profissional foi super mau educado e ignorante qdo questionei-o em relação ao diagnóstico já conclusivo sem um exame mais detalhado, como a : vídeo histeroscopia.Vou continuar minha saga até que Se Deus quiser eu me cure!
      abç meninas...não desistam olha esse médico me fez chegar a pensar em desistir, mas não vou!!!Eu vou ver meu milagre!

      Excluir
  105. Oie meninas .....Quero saber se as cápsulas fazem tbm efeito ??? Por que nao sou muito chegada no chá sou tentante a 2 anos tenho ovarios micro policistico .... e estou tomando as cápsulas mas tem duas semanas e to sintindo muita dor de cabeça ao acordar@

    ResponderExcluir
  106. olá Vanessa! Nas farmácias Pharmapelle daqui de Belém não me pediram receita. Tomava uma cápsula pela manhã e uma a tarde e não tinha dor de cabeça. Você está tomando as dosagens corretas? Melhoras... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...Eu sou de são Paulo, comprei nessas casas de produtos naturais, porém, as pílulas são combinadas, o Uxi - Amarelo junto com a Unha de gato.Achei estranho mas a moça que vendeu orientou tomas 2 de manha e duas a noite, pois a dosagem e de 250mg.Vc acha que pode ter sido isso, ter misturado as 2 propriedades do chá em 1 só cápsula??
      Obrigada por responder e pelas melhoras.Ainda estou buscando um novo G.O para me acompanhar, acho que achei dois muitos bons trabalham no Hospital e maternidade Santa Helena, e outro no Albert Einstein, são uns dos melhores Hospitais, mas não sei se atendem meu convenio ou terei que pagar a parte o tratamento é um pouco caro pra mim.Ass: Vanessa Abreu.

      Excluir
    2. olá anônimo 8 de abril
      olha diminua as capsulas tome somente duas por dia, a misturas da ervas não faz mal não ok, mas cada organismo responde de uma forma

      Excluir
  107. Meninas, o chá deve ser iniciado no inicio do ciclo ou eu posso comecar em qualquer momento. Tenho miomas e uso mirena há 7 meses, meu organismo não se adaptou. Estou com fluxo em media de 20 dias 😭. Vou tirá-lo na semana que vem e já queria iniciar os chás. O que me dizem?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde.Estou falando por mim,mas se olhar os comentários e respostas anteriores tbém irá verificar que tiveram meninas com a mesma dúvida que a sua.Eu tenho miomas uterino e tbém tinha cistos ovarianos hemorrágicos, e qdo inicie os chás estava tomando A.C. Cerazzeti e estava com 3 meses de sangramento, ou seja, estava com hemorragia.Não esperei a menstruação pq tomo pílulas de uso contínuo e com um mês já senti melhorar, o sangramento parou com 2 semanas.Se quiser começar a noite, inicie com 1/2 LT de água e uma colher de unha de gato.coloque a erva qdo tiver fervendo a água e abafe com uma tampa, desligue e deixe descansar, tome de preferência antes das refeições.ESPERO TER AJUDADO!!

      Excluir
    2. Obrigadaa pela ajuda. Foi de grande valia. Hoje fui em outro médico e a indicação foi cirurgia, porém vou fazer uso dos chás mesmo. Depois volto para contar o andamento. 😘

      Excluir
    3. ola Ludy...tome meio lt de chá de uxi-amarelo pela manhã em jejum, e no final da tarde antes do jantar vc faz e toma o de unha de gato, tá! deu grdes resultados para mim, pois tinha mtas dores e hj quase não sinto mas cólicas, porém ainda faço acompanhamento para ver se estão crescendo, pois ainda há alguns miomas.

      Excluir
  108. Tenho ovário policistico já fiz cirurgias e retirei 5 nódulos nos ovários. Tenho relação sexuais com meu namorado há 20 anos e nunca consegui engravidar que é o meu sonho.Resolvi tomar o chá uxi amarelo e unha de gato. Tem duas semanas que estou tomando minha regra veio dia 02 estou tomando e já faz duas semanas que estou tendo relação todos os dias,mas estou sentindo muito mal estar. devo parar até a minha regra vim ni mês que vem?ou devo continuar tomando às cápsula?

    ResponderExcluir
  109. Gostaria de saber como tomo os chás antes da menstruação, ou qdo menstrua não sei o que faco tomo antconsepcional me ajudem

    ResponderExcluir
  110. Gostaria de saber como tomo os chás antes da menstruação, ou qdo menstrua não sei o que faco tomo antconsepcional me ajudem

    ResponderExcluir
  111. Oi Meninas tenho 31 anos e desde 2011 tenho miomas subserosos e sempre acompanhei mas minha médica falava que não atrapalhariam engravidar pois eram externos, contudo esse ano ao fazer meus exames fui alertada pelo medico da US que meu caso era serio sim, resumindo estou c inúmeros miomas que apesar de externos estão deixando o meu útero com mais de 1000 cm3, sendo que o maior deles tem quase 7 cm, quase todos os médicos que fui falaram que se eu quiser engravidar ( ainda não tenho filhos) tenho que operar, mas que o risco da cirurgia é grande, só um medico me aconselhou a tentar engravidar antes, comecei a tomar os chás hoje, vcs acham que adianta para miomas subserosos??? Vcs acham que devo operar ou tentar engravidar primeiro??? Pergunto pq é uma gravidez de risco tendo em vista que quase todos os médicos acham que se eu conseguir engravidar, o que eles duvidam meu útero não vai dilatar c a gravidez e o bebe não iria desenvolver??? O que acham???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miomas subserosos são os que menos prejudicam a gravidez. Tirei um de 20 (vinte) cm! mas seu útero está muito volumoso, vc deve ter o útero miomatoso, ou seja, vários miomas. Acho que no seu caso eu faria a miomectomia primeiro, pois como os miomas ficam na parte externo vc terá a parte interna do útero preservada. Pesquise bastante para que vc possa entender o que o seu médico explica. Boa sorte!

      Excluir
  112. Oi Meninas tenho 31 anos e desde 2011 tenho miomas subserosos e sempre acompanhei mas minha médica falava que não atrapalhariam engravidar pois eram externos, contudo esse ano ao fazer meus exames fui alertada pelo medico da US que meu caso era serio sim, resumindo estou c inúmeros miomas que apesar de externos estão deixando o meu útero com mais de 1000 cm3, sendo que o maior deles tem quase 7 cm, quase todos os médicos que fui falaram que se eu quiser engravidar ( ainda não tenho filhos) tenho que operar, mas que o risco da cirurgia é grande, só um medico me aconselhou a tentar engravidar antes, comecei a tomar os chás hoje, vcs acham que adianta para miomas subserosos??? Vcs acham que devo operar ou tentar engravidar primeiro??? Pergunto pq é uma gravidez de risco tendo em vista que quase todos os médicos acham que se eu conseguir engravidar, o que eles duvidam meu útero não vai dilatar c a gravidez e o bebe não iria desenvolver??? O que acham???

    ResponderExcluir
  113. Ola.tenho miomas nas paredes do utero.e começei hj meu tratamento com os chas de uxi e unha de gato.estou mt confiante que daqui a algum tempo eles iram sumir.tenho 31anos e nunca engravidei. Os chas dao um pouco de trabalho pois tenho uma vida corrida e estou qrendo tomar os que sao liquidos.oque acham? Obrigada

    ResponderExcluir
  114. Ola meninas..desde q descobri o mioma..os médicos só falam em retirada do útero. Nos exames acusa um mioma subceroso de qse 8 cm .... já tratei com os ac q médicos indicaram..até q um dia cansei d sofrer e comecei as buscas por alternativas..li muito sobre uxi e unha d gato..iniciei com cápsulas e agr bebo o líquido já pronto...assisti alguns vídeos q mostram tbm q é possível sim a retirada d vários miomas preservando o útero, porém os médicos insistem na histerectomia..isso me fez pensar mt a respeito...pq tanta insistência em retirar útero? Existe algum interesse financeiro por trás disso? Enfim, continuo com os chás...e creio no senhor Jesus q meu milagre vai chegar...e q os mesmos médicos q me desenganaram os mesmos terão q me dar a notícia do desaparecimento do mioma. Creio em Deus. A vitória já é nossa. Para honra e glória do nome de Jesus.Assim seja!!!

    ResponderExcluir
  115. Vejo relatos de algumas mulheres com miomas de 2,0 cm, ou seja, muito pequenos. Não se desesperem, miomas deste tamanho se não manifestam sintomas não precisam de tratamento algum, só de acompanhamento. Mas acredito nos chás e na boa alimentação. Boa sorte, meninas!

    ResponderExcluir
  116. Oi. Boa tarde! Esse blog é muito bom. Estou com hemorragia a pouco mais de um mês. Demorei a procurar a médica pq achava que era estresse, pois tive uma série de aborrecimentos desde o início do ano. A mestruação veio, parou, caiu gotinhas, sumiu e depois veio com força total e não parou. A médica receitou Nactali e Transamin (5 dias), mas nada. Então, estou tomando agora os chás (4 dias). A dor na barriga do lado esquerdo diminuiu muito, graças a Deus! O sangramento tudo igual, mas estou esperançosa. Vou fazer os exames na próxima semana. O chá que me dá uma sensação imediata de melhora é o UXI. Estou tomando à tarde os 500ml e à noite o Unha. De manhã, como alguém aí acima sugeriu, estou comendo melão. Alguém saberia dizer se posso tomar mais quantidade de UXI? Há contra indicações? Pois ele me faz tão bem. Vou narrar algo que aconteceu comigo, pois pode ajudar alguém! O Unha, na primeira vez que tomei, o gosto estava horrível, senti um pouco de mal estar e tive um pouco de diarreia pela manhã, mas a culpa foi minha. Como li que era anti inflamatório excedi na quantidade. No dia seguinte, respeitei a dosagem de aproximadamente 1 colher de sopa. O gosto ficou melhor e não senti mais nada. Até o intestino funcionou bem. Como a hemorragia não mudou nada nesses poucos dias de uso. Vou começar hoje com o chá de folha de goiabeira que dizem que ajuda a parar. depois conto. Que Jesus mostre a cada uma de nós o caminho para a plena recuperação.

    ResponderExcluir
  117. oi pessoal
    comesei faz quatro dias a toma os chas estou me sentindo menos enchada
    e minha mestuaçao esta decendo sangue muito vivo sem goagulos
    oque vc acham !!!!!!

    mas uma pegunta mandam toma meio litro mas depois que fever a agua diminui mas ele fica forte posso toma asim ou tem que meio lintro mesmo????????

    ResponderExcluir
  118. Oi pessoal, a um mês fiz retirada de um mioma de 4cm, estava na parede uterina, fiz por vide laparoscopia, mas ainda tenho mais dois internos, dentro do útero, fiquei triste, mas com os relatos aqui, comecei a tomar os chás hoje, só estou com medo de ter hemorragia como lí em alguns depoimentos, mas tenho certeza que irá dar resultado. Gostaria muito dos relatos de quem começou a tomar em 2014, qual foi o resultado, se diminuiu, ou estacionou, ajudem meninas, vamos dar mais relatos, eu voltarei para dizer se os meus diminuirão.
    Um bjs a todas e fé, tudo dará certo, se alguém quiser trocar ideias, segue meu email,
    impactopneus@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Boa noite meninas. A cada dia que passa eu fico com mais medo de fazer a cirurgia , não sei o que fazer, fui em 3 médicos, e todos disseram que eu deveria retirar o útero. Vejam o resultado, fico pensando,será que preciso mesmo tirar? Alguém poderia me dizer alguma coisa?
    Utero em avf centrado,medindo 9,5x 5,8x 7,7 cm,com volume de 223,4 cm³.Os contornos são regulares e o miométrio tem textura heterogênia apresentando duas áreas hipoecoais sugestivas de miomas: a primeira na parde esquerda intramural,medindo 4,8x 3,8 cm e a segunda na parede fundica,intramural,medindo 1,3 x 1,1 cm, o eco endometrial mede 9,8mm.Estou pensando em cancelar minha cirurgia que está marcada para dia 29/06 e apostar no uxi amarelo e unha de gato,o que vocês acham.

    ResponderExcluir
  120. Oi Meninas, já ha algum tempo eu sofro com miomas, para ser mais precisa desde os 20 anos e hoje tenho 27 😏! Ouvi inúmeras opniões de diferentes médicos, a principio diziam que não era para eu me preocupar ate que os sintomas comecaram a ficar mais intensos, cólicas terriveis, fluxo intenso e longo. A partir de então surgiram os diagnosticos decisivos " histerectomia" isso mesmo queriam por tudo tirar meu utero, e eu não concordo pq sei que existem outras formas de tratamento então um medico me indicou o Mirena, coloquei e os 3 primeiros meses estava no céu a partir de então eis que voltaram os fluxos intensos, e como nada resolvia veio a historia da histerectomia novamente, ignorei! Agora tirei o diu tomei uma depoprovera que tbm de nada resolveu e estou aguardando uma miomectomia por video para ver se da uma melhorada mas enquanto isso estou tomando os chás, comecei ontem que foi qdo tirei o mirena e agora sei que vai resolver ou pelos Chás que eu tenho mta fé, ou pela miomectomia. Então meninas não aceitem de primeira a retirada do útero, existem simmm formas de tratar miomas sem precisar dessa cirurgia radical. Volto para contar como está sendo o uso dos chás e o que eu decide a respeito da miomectomia. Boa sorte para todas nós! Bjos!

    ResponderExcluir
  121. Eu já tomei unha de gato e uxi amarelo. Fiz isto quando os miomas não passavam de no máximo 4cm. E hoje está com 14cm.....não funcionou...que decepção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tomou como? Por quanto tempo? Qual foi o procedimento indicado pelo médico? Não deixe o mioma crescer demais antes de operar senão vc terá uma cicatriz enorme. Dependendo da localização pode ser incisão na vertical.

      Excluir
  122. Quero saber se tomando anticoncepcional,pode toma uxi e unha de gato.

    Estou com medo de para com o anticoncepcional e só toma o chá e o fluxo for muito grande por favor respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum, mas vc não pode parar de tomar o remédio sem falar com a sua médica primeiro. Vc está tomando aquele para não menstruar? Ou o outro mais comum?

      Excluir
  123. Tenho 6 miomas, e minha ginecologista falou em retirar meu útero tb. Tomei o chá um dia só e minha menstruação ficou muitoooooooooooooooooooooooooooooooo forte ai parei e voltei a tomar novamente e ta normal, vou continuar o tratamento e com fé em Deus vai da tudo certo.

    ResponderExcluir
  124. Meninas, pelo que eu tenho visto dos chás, a intenção dele é realmente essa, fazer uma limpeza, eu ainda estou com o efeito da DEPO só vai acabar dia 17 de Julho mas ainda assim estou apostando no chá. Comecei o chá no dia 16/06 o fluxo deu uma aumentada, e hoje dia 22/06 estou sentindo que está diminuindo.Esses tratamento naturais são a longo prazo, não vai resolver de um dia para o outro, mas até resolver se vou fazer mesmo a miomectomia, vou continuar tomando e acreditando que vai melhorar, e claro acompanhando para ver se os miomas não estão aumentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o tamanho dos seus, Ludy?

      Excluir
    2. Cecy desculpa a demora em responder mas é ocorreram coisas inesperadas, vou contar adiante. Mas eu tinha de vários tamanhos. Vou relatar o que me aconteceu abaixo.

      Excluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  126. Bom dia! fiz a ultrassom no dia 29/06 na qual diz que no meu ovário esquerdo esta com volume de 40,5cm. estou no 3º dia do chá. Por quanto tempo devo tomar? Nao sinto dor ou incomodo algum do meu lado esquerdo. Tbm estou tentando engravidar!

    ResponderExcluir
  127. Oi , tenho um mioma de 15 cm e meu útero está com o volume de 1000cm3. Estou desesperada pois os médicos só falam em histerectomia. Não tenho filhos, choro diariamente, perdi até a vontade de tudo. Comprei essas cápsulas combinadas e faz 3 dias que estou tomando. Alguém que tomou essas cápsulas teve resultado positivo? Por favor me ajudem !!!! O meu útero está acima da cicatriz umbilical.

    ResponderExcluir
  128. Oi meninas, vim contar o desenrolar da minha história. Estava tomando os chás ate dia 06/07 e o fluxo que eu achei que tinha diminuido resolveu vir com força total. Resumindo desenvolvi uma anemia fortissima, tive que tomas 3 bolsas d sangue e me submeter a uma miomectomia de emergência no dia 08/07. Fiz cirurgia aberta mesmo e pasmem foram retirados 27 miomas isso mesmo 27. No meu usg apareciam somente 4. Não desesperem por que cada caso é um caso. Eu ainda assim acredito nos chás acho que resolvem SIM mas para mim não dava mais. O que eu quero que percebam é que com tantos miomas ainda sim foi possivel preservar meu útero então pensem bem pq mulher sem útero é uma coisa que ninguem quer. Pra quem é de Goiás o médico que me salvou foi o Dr Rui Gilberto ele atende em Goiania. Se quiserem conversar comigo por email luddy16@gmail.com ai a gente troca experiências. Mas uma coisa é certa nunca percam a fé pq Deus não nos desampara. Eu sei que existe chance de miomas voltarem mas a minha fé é grande e sei que Deus vai me abençoar para isso não acontecer. Depois volto para contar mais sobre a recuperação. Bjos

    ResponderExcluir