terça-feira, 5 de março de 2013

miomas sindrome ovários policistos queda de cabelo

Ta complicado, porque agora além dos miomas também estou com sop sindrime dos ovários policistos e com muitos sintomas pele oleosa, com acne, cabelo também oleoso é com queda gente muita queda mesmo ,os outros sintomas não me encomendam muito mas a queda de cabelo sim, já fui em 2 dermatologistas o primeiro eu fiquei la falando pra ela que estava com todos esses sintomas , é ela não si tocou que era a tal sindromi ,agora fica difícil porque para tratar a sindrome se usa ac, que não é o mesmo que tratar os miomas pois já tomo cerazette de uso continuo para tratar os miomas.Nossa a outra medica me passou um remédio que se chama espironolctona acho que é esse o nome e também já estou usando piil food mas ainda não vi efeito se alguem sofre dessa sindrome como eu é também não pode tomar o ac e faz algum tratamento para queda de cabelo  peço que compartilher comigo por favor.

Um comentário:

  1. Não sei se você ainda utiliza esse blog, mas gostaria de conversar com você.. Estou passando por esse problema e não tá fácil..

    ResponderExcluir